quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Curiosidades: Rayssa e Ravel



Com mais de duas décadas de carreira e inúmeros sucessos, os irmãos Rayssa e Ravel são cheios de talento e de versatilidade. Suas músicas têm diversos estilos, como  sertanejo, adoração, pentecostal e romântico. Os dois cantam desde a adolescência. Ambos já tiveram carreira solo, mas foram juntos que se tornaram conhecidos em todo o Brasil.
Além de excelentes intérpretes, Rayssa e Ravel são compositores de sucessos na música gospel e também na secular. A dupla possui 6 discos de ouro na carreira.
A música romântica é muito importante na carreira da dupla. Tanto que em 2005, eles gravaram um disco totalmente romântico: "Apaixonando Você". O disco fez muito sucesso e lhes rendeu um Disco de Ouro. Em 2007, a MK Music quis lançar a dupla no mercado latino, e "Apaixonando Você" foi o disco escolhido para ganhar uma versão em espanhol, intitulado "Enamorándote", que foi bem aceito lá fora. Em 2009, a dupla ousou e mais uma vez lançou um disco romântico, cujo o título não poderia ser melhor: "Apaixonando Você Outra Vez".
Na Coleção Amo Você, a dupla estreou no vol. 4, com a música "Amar, Amar". A partir daí, eles só tiveram sucessos na coleção, como por exemplo, a belíssima "O Amor" do vol. 6, que se tornou um clássico na coleção e na carreira da dupla.

As músicas de Rayssa e Ravel na Coleção Amo Você são:

- Amar, Amar - (Amo Você Vol. 4)
- Te Amo - (Amo Você Vol. 5)
- O Amor - (Amo Você Vol. 6) - presente também no Amo Você Vol. 10
- Só Pra Te Amar - (Amo Você Vol. 7)
-Quem Trouxe Você - (Amo Você Vol. 8)
- Meu Coração é Teu - (Amo Você Vol. 9)
- Amar Você (Amo Você Vol. 11)
- No Teu Olhar - (Amo Você Vol. 13)
- Certeza de Amar - (Amo Você Vol. 14)
- Feliz Aniversário - (Amo Você Vol. 15)

Um comentário: